OLEO SAMBA DA MINHA TERRA

13/09/2013 14:52

MAIS QUE REAL ..... É MAGNIFICO .... E VOCÊ JÁ PODE TER O SEU ....CONFIRA  ....

Tratamento Intensivo para cabelos Danificados - Óleos do Brasil é uma formula exclusiva com seis óleos amazônicos que é absorvido instantaneamente pelos fios proporcionando a todos os tipos de cabelos brilho luminoso e reparação total.

Modo de Uso - Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e distribua pelos cabelos secos ou úmidos, iniciando do meio até as pontas. Seque com secador ou naturalmente.

A minha opinião:

Ele vem lacradinho. O cheiro é divino, bem como eu gosto, apenas um pouquinho já deixou meu cabelo super brilhoso e não ficou pesado, como a maioria dos óleos que já usei. Tem uma textura 'gostosa' de sentir e dá uma sensação de leveza.
O que mais me chamou a atenção é que é sem álcool. Esse tem 200 ml e validade de 24 meses e só é encontrado em salões de beleza com venda exclusiva (que chique).
Meus cabelos não estão danificados, mas como voltei a pintar, devo redobrar os cuidados, então tenho certeza que essa belezinha irá me ajudar muito.

—————

Voltar